Como funciona as Trocas e Devoluções ?

 Para a solicitação da sua troca você precisa nos enviar um e-mail dentro de 7 dias corridos ao recebimento da sua compra, para lamar@lamaratacado.com.br, informando número do pedido (que vai por e-mail e tem uma # na frente) e CPF do comprador. Após enviar o e-mail pedimos um prazo de até 48 HORAS ÚTEIS, para que possamos analisar e dar seguimento a politica de troca. (DEVOLUÇÕES E TROCAS SOMENTE SERÃO TRATADOS POR E-MAIL).


A troca funciona da seguinte forma, geramos um código postal com ele você despacha sua troca sem custo algum em qualquer agência dos correios, assim que for confirmado o recebimento da sua troca será gerado um cupom de desconto no valor da troca ou o estorno do valor da peça dentro de 7 dias utéis. Esse cupom tem a validade de 7 dias utéis. Pronto, viu como é fácil? 

 

OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.

 

OBS1: O custo de frete de devolução para troca em caso de defeito de fabricação, é nosso.

OBS2: Nosso código de postagem cobre apenas o envio não cobre embalagem, mas pode utilizar o outro lado da embalagem que enviamos para você ou uma outra embalagem de sua preferência. 

OBS3: Modelos em PROMOÇÃO, não possuem troca.